sábado, 22 de outubro de 2011

Confraternização dos Funcionários do PROJETO CIDADÃO DO AMANHÃ

    No Dia 16 de outubro de 2011, os funcionários do PCA se reuniram na Fazenda Caiçarinha para um almoço de confraternização em homenagem ao Dia dos professores e do funcinário público. Na oportunidade se fizeram presente o Prefeito PÉRICLES ROCHA, vários Secretários Municipais, o Vereador Josemar Bezerra e o gerente do PCA, Edgar Santos. A festa foi um sucesso!

Parabéns a todos os funcionários públicos do Projeto Cidadão do Amanhã-PCA e do Brasil.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

O Projeto Cidadão do Amanhã, em parceria com o PETI de São Bento do Trairi, realizam amistoso com seus alunos da modalidade de Futsal

   Os alunos do Projeto Cidadão do Amanhã juntamente com os do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil - PETI da modalidade de futsal, deram um show de futebol no Ginásio Ramalhão em São Bento do Trairi. Os jogos foram um sucesso! Gostaríamos de agradecer a toda equipe do PETI daquele município, desde a secretária, coordenadores, monitores e alunos. Parabéns a todos que se esforçaram pelo bem desta juventude tão especial para o futuro do Brasil. Parabéns aos Moniotores do PCA que souberam muito bem conduzir este evento. Logo após o amistoso, os alunos participaram de um pic-nic no Balneário de São Bento e visitaram a Fazenda Recanto das Pedras.

 




O PROJETO CIDADÃO DO AMANHÃ REALIZA INTERCAMBIO DE FUTSAL FEMININO COM O PETI DA CIDADE DE SÃO BENTO DO TRAIRI


   No dia 10 de outubro de 2011, as alunas da modalidade de Futsal do Cidadão do Amanhã foram até a cidade de São Bento do Trairi participar de um intercâmbio de Futsal com as alunas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil - PETI no Ginásio Ramalhão da referida cidade. Na ocasião, houveram várias brincadeiras e apresentação de uma Roda de Capoeira. Logo após o amistoso, as alunas visitaram a fazenda Recanto das Pedras e o Balneário São Bento. A viagem foi um sucesso!

  



FOTOS DO DIA DE LAZER NO CLUBE JUVENAL PÉ-DE-COPA