segunda-feira, 23 de julho de 2012

Atenção, Alunos!

Hoje, dia 23/07, voltam as atividades normais do Projeto Cidadão do Amanhã no espaço João de Dula, contando com a circulação do transporte do alunado de todos os bairros da cidade.

PCA realiza programação especial em virtude da ocupação do espaço João de Dula

Em virtude da visita da Caravana Congregação dos Nazarenos durante o período 11/07 a 22/07 à nossa cidade, fora cedido o espaço João de Dula para o alojamento dos mesmos. Durante este período, as atividades com o alunado do Projeto Cidadão do Amanhã foram realizadas no Complexo Desportivo Iberezão e no Centro de Treinamento - CT. Com a participação efetiva dos monitores, as modalidades desenvolvidas no PCA praticaram esportes e lazer de forma lúdica e satisfatória. Contou também com a realização de jogos amistosos com o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil - PETI.









quarta-feira, 4 de julho de 2012

Arraiá do Cidadão

O encerramento das atividades do 1º semestre no último dia 22 do 06 de Junho do PCA, se deu com o Arraiá dos alunos, no qual contou-se com quadrilhas e apresentações culturais.
E viva São João! 






Professor Élcio Assume Coordenação do PCA

No último dia 21 de Junho, na presença do Prefeito Péricles Rocha e funcionários do Projeto Cidadão do Amanhã, foi apresentado o novo Coordenador Geral do PCA, José Élcio Peixoto Guedes, mais conhecido como Professor Élcio.

O mesmo possui vasta experiência no campo da educação, sendo graduado em Pedagogia e já conta com a bagagem de ter sido Coordenador de Cultura do PCA.

Em fala, o professor Élcio se disse entusiasmado e motivado com o novo desafio que lhe foi proposto e que espera, juntamente com toda a equipe de funcionários, realizar uma excelente gestão.