sexta-feira, 23 de março de 2012

COMITIVA ITALIANA VISITA O SANTUÁRIO EM SANTA CRUZ

 

A Paróquia de Santa Rita de Cássia divulgou nesta manhã todas as informações do roteiro dos italianos de Cascia em Santa Cruz.
A programação começa hoje (22), ao meio-dia, com a Missa da Coroa de Santa Rita. Na próxima sexta-feira (23), às 9 horas, os italianos visitam o Santuário de Santa Rita de Cássia, e às 15 horas seguem para o Museu Rural Alta Pinheiro Bezerra.
No sábado e domingo a programação continua, quando visitam a feira livre e casa de cultura pela manhã. Ainda no sábado (24), a Câmara Municipal realiza sessão solene para entrega de títulos honoríficos para os italianos. O sábado termina com uma noite cultural no Teatro Candinha Bezerra.
O domingo tem o encerramento da programação, com a visita do Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, às 10 horas, com Missa no Santuário. Às 16 horas, um encontro com Agentes Pastorais no Centro Pastoral Silvana Pontes fecha a visita da Comitiva Italiana em Santa Cruz.
Toda essa programação faz parte da parceria entre a Basílica de Cascia, na Itália, e a Paróquia de Santa Rita de Cássia, de Santa Cruz/RN. Através desta parceria, o nome de Santa Cruz e do Santuário será levado por vários veículos de comunicação da Itália para o mundo.
FONTE: blog do Wallace

Nenhum comentário:

Postar um comentário