segunda-feira, 9 de maio de 2011

PROJETO CIDADÃO DO AMANHÃ REALIZA GRANDE HOMENAGEM PARA AS MÃES


O Projeto Cidadão do Amanhã, iniciativa social desenvolvida pelo Governo Municipal, realizou ontem (06) um evento em comemoração ao Dia das Mães. A homenagem teve início às 9h e reuniu aproximadamente 600 mães de alunos do projeto, que foram prestigiadas com apresentações culturais, brindes, lanches e atividades interativas voltadas ao dia em destaque.
O programa de assistência e amparo a crianças e adolescentes da rede pública de ensino, está prestes a completar 15 anos de história. “Tão importante quanto o envolvimento e a assiduidade dos alunos ao Projeto Cidadão do amanhã, é a participação ativa das mães. Nós que fazemos parte da coordenação, ficamos imensamente satisfeitos com o bom relacionamento entre mães e equipe, pois assim, sabemos que o trabalho feito aqui com as crianças e os adolescentes tem continuidade em casa”, declarou o Gerente do Projeto Cidadão do Amanhã, Edgar Santos.
Estavam presentes na solenidade O Secretário de Gabinete Civil Dinamérico Augusto de Medeiros,a Coordenadora de Cultura, Adelma Barbosa da Costa, os Coordenadores de Esporte, Gilberto Brandão e João Batista, e o Gerente Geral, Edgar Santos, além de todos os colaboradores, alunos e grupos que fazem parte do Projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário