quarta-feira, 2 de maio de 2012

Governo Municipal cria projeto de lei que assegura meia entrada para portadores de deficiência física

PDF Imprimir E-mail
Notícias
Escrito por Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Santa Cruz   
     O Governo Municipal, atento aos direitos dos portadores de deficiência física do município, implantou ainda em 2011 a meia entrada em casas de shows, espetáculos, estádios, eventos culturais, ginásios, teatros, cinemas, circos ou quaisquer outros locais, públicos ou particulares de Santa Cruz.
     O Centro de Atenção Psico-Social (CAPS), instituição vinculada ao Governo Municipal que atua no acompanhamento dos pacientes com deficiência física do município, vem trabalhando na emissão das carteiras que garantem o cumprimento da Lei Municipal que assegura o benefício da meia entrada.
      A Lei Municipal criada em 2011 pelo prefeito Péricles Rocha, permitiu que o paciente José Leonardo, de 30 anos, assistisse a todos os jogos do Sport Clube Santa Cruz no Estádio Iberezão. “O Leo não perdeu um único jogo do Santa Cruz depois que fizeram a sua carteirinha no CAPS. O domingo já virou sagrado, dá quatro horas da tarde e lá vamos nós para o Iberezão”, revela a mãe do usuário do CAPS.
      Além do CAPS, outras instituições e entidades destinadas a cuidar desses cidadãos tão especiais, também estão confeccionando a carteirinha da meia entrada. São eles: CRI, CRA, NAPS e APAE

PARABÉNS AO GOVERNO MUNICIPAL POR ESTA ATITUDE, PARABÉNS AOS BENEFICIÁRIOS DA LEI,. SUCESSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário