sábado, 12 de maio de 2012

Um Feliz Dia Das Mães no Cidadão do Amanhã!


          O Projeto Cidadão do Amanhã em mais uma edição comemorativa do Dia das Mães, junto com toda sua equipe de profissionais e alunos, prestaram suas homenagens à Ela: filha, esposa, amiga, irmã, profissional e sobretudo, Mãe.
          O evento que aconteceu no último dia 10, teve início por volta das 8h da manhã com a abertura das apresentações feita pelo Coordenador Geral,  Edgar Santos, recepcionando e prestando à sua homenagem ao expor o grau da importância de comemorar este dia. A programação seguiu com as apresentações culturais das Oficinas de Cultura do Cidadão do Amanhã que muito emocionaram todo o público presente.
       Em simultaneidade às apresentações, foram ofertados serviços de embelezamento da mulher e atendimento clínico de enfermagem voltado para a saúde da mulher, realizados pelos enfermeirandos da FACISA/UFRN, sob o monitoramento de  Drª Fábia. A homenagem também contou com a confecção de lembranças pela Oficina de Artes Visuais e distribuição de brindes.
          O evento também contou com a participação do Prefeito do Município Péricles Rocha e a Primeira Dama Olga Medeiros, que levaram sua mensagem de prestígio e valorização à todas as mães do Projeto  Cidadão do Amanhã. A comemoração teve seu encerramento com distribuição de brindes para todas as mães e um  almoço servido para todos os presentes.



  
            



















  



Nenhum comentário:

Postar um comentário